CONECTE-SE CONOSCO

Série da Record sobre Mamonas Assassinas deve sair

Publicado há

em

Série de Mamonas Assassinas, da RecordTV, deve deixar de ser lenda urbana da TV. (Foto: Divulgação)

Série de Mamonas Assassinas, da Record, deve deixar de ser lenda urbana da TV. (Foto: Divulgação)


Quase uma lenda urbana, a série da Record sobre Mamonas Assassinas, que leva a assinatura de Carlos Lombardi (ainda da época em que era contratado da emissora) finalmente deve sair do papel.
De acordo com Patricia Kogut em sua coluna, as cenas gravadas em 2016 serão descartadas e a produção deve começar do zero.

VEJA TAMBÉM:

A série deverá contar, em cinco episódios, a meteórica e trágica ascensão da banda formada por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli, que conquistou o Brasil e perdeu suas vidas em um acidente de avião, em 1996, no auge de seu sucesso, depois de mais ou menos 7 meses de carreira e do seu último álbum, Mamonas Assassinas, ter vendido mais de 3 milhões de cópias por todo o país – sendo certificado como disco de diamante.

Não há detalhes ainda de escalação de elenco ou outros detalhes técnicos, apenas do roteiro já escrito por  Lombardi. O último trabalho do autor veterano na RecordTV foi a novela Pecado Mortal, em 2013.
A produção ficará a cargo da Total Filmes, que aguarda a liberação de recursos já aprovados.

Comente com seu Facebook

Advertisement
Clique para comentar

Escreva sua Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Notícias da TV

Marcos Mion passa a perna em Rodrigo Faro na Record, clima pesa e apresentador fica com ciúmes

Publicado há

em

O apresentador Marcos Mion écotado para substituir Gugu Liberato na Record, mas vem gerando ciumeira em Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
O apresentador Marcos Mion écotado para substituir Gugu Liberato na Record, mas vem gerando ciumeira em Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

O falecimento de Gugu não criou só uma guerra entre os familiares do apresentador, mas também nos bastidores da Record. Marcos Mion e Rodrigo Faro estariam se estranhando por uma das vagas deixadas por Gugu, que apresentava o Power Couple e o Canta Comigo.

Segundo o jornalista Rafael Pessina, do programa Melhor da Tarde com Catia Fonseca na Band, Marcos Mion virou o novo queridinho dos diretores da Record, que pensam em dar a vaga para ele. Mion já apresenta o reality show A Fazenda, sempre no segundo semestre do ano.

Na Record, Rodrigo Faro segue em má fase de audiência, perdendo todas as semanas para a apresentadora Eliana, do SBT. Também está com ciúmes de Marcos Mion na Record (Foto: Reprodução)
Na Record, Rodrigo Faro segue em má fase de audiência, perdendo todas as semanas para a apresentadora Eliana, do SBT. Também está com ciúmes de Marcos Mion na Record (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro também é cotado para a vaga, mas a direção o quer totalmente voltado para o dominical Hora do Faro, que vem perdendo há meses no ibope para Eliana, do SBT. Porém, o apresentador não gostou de saber que é o ‘plano B’ do canal paulista.

Rodrigo Faro está enciumado com a pretensão da Record em colocar Marcos Mion no comando do Power Couple. Faro acredita ser o substituto natural de Gugu, já que foi ele quem o substituiu também aos domingos.

A direção da Record não vê assim. Como Rodrigo Faro aparece o ano todo na TV e Marcos Mion não, a intenção é não mexer com o primeiro e deixá-lo apenas aos domingos. Faro, no entanto, quer porque quer a vaga. Correndo por fora está Luciano Gimenez, que também pode substituir Gugu na Record.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Novelas

Amor de Mãe: Resumo do capítulo 27/02/2020

Publicado há

em

Por

Confira o resumo de Amor de Mãe desta quinta-feira 27/02/2020, na Globo. Foto: Web.

Nesta quinta-feira (27) a Globo transmite mais um capítulo inédito de Amor de Mãe a trama das nove vai ao ar logo depois de ‘Jornal Nacional’.

Confira o resumo:

Davi afirma que ajudará Vitória a se livrar de dívida com Penha. Sabrina arma para se aproximar de Ryan. Érica e Sandro sentem atração um pelo outro. Ryan e Sabrina ficam juntos. Danilo sonda Nuno sobre a época do incêndio em sua casa. Durval afirma a Danilo que não revelará outro segredo de Thelma. Camila passeia com Maria e Lurdes, sem perceber que Rita a observa. Davi e Raul combinam uma forma de ajudar Vitória.

Vitória quita sua dívida com Penha, que desconfia da mulher. Penha exige que Leila siga Vitória. Durval alerta Thelma sobre a desconfiança de Danilo. Rita revela que é a mãe biológica de Camila, que é hostil com a mulher. Lurdes e Camila voltam para o Rio de Janeiro. Danilo divide com Camila suas desconfianças sobre Thelma.28

Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado a partir das 21:36hrs, na Globo.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Novelas

As Aventuras de Poliana: Resumo do capítulo 27/02/2020

Publicado há

em

Por

Resumo de mais um episódio inédito de As Aventuras de Poliana no SBT. Foto: Web

Nesta quinta-feira (27) acontece mais um capítulo inédito de As Aventuras de Poliana a trama que é baseado do livro infantil Pollyana foi adaptada por Íris Abravanel a novela vem fazendo sucesso nas noites do SBT. Vai ao ar logo após ‘Roda a Roda Jequiti’.

Confira o resumo:

Marcelo discute com Pendleton e o agride. Mirela desconfia cada vez mais de que Luca possa ser a Dark Lady. Lorena, Gael e Benício convidam Mário para uma missão. Bento rasga a almofada de Ruth por acidente e culpa Feijão. Vini diz a Durval que viu Mosquito esconder um bolo de dinheiro no bolso.

Violeta descobre que o pai está namorando e não fica feliz com a notícia. Iure pede que Sophie dê uma segunda chance a seu pai. Roger demite Sérgio da O11O. Eric vai até a casa de Poliana para fazer um trabalho escolar. Luisa e Marcelo discutem. Mosquito se sente ofendido com a desconfiança dos funcionários da padaria. Jeff tenta fazer as pazes com Brenda.

“As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h50 no SBT.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

⚡EM ALTA