CONECTE-SE CONOSCO

Famosos

Leandro Vieira anuncia Iza como nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Publicado há

em

Leandro Vieira anuncia Iza como rainha da Imperatriz Leopoldinense (Foto: Reprodução)

Leandro Vieira anuncia Iza como rainha da Imperatriz Leopoldinense (Foto: Reprodução)


Sucesso incontestável no mundo do pop, a cantora Iza é a mais nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, segundo contou o carnavalesco Leandro Vieira, que assumiu a agremiação.
Em publicação feita na tarde desta terça-feira em seu perfil no Facebook, Leandro pegou á todos de surpresa ao anunciar a cantora como nova rainha de bateria:  “Carnaval leopoldinense? Só se for ‘pesadão!’. Simbora Iza! Simbora que o carnaval é logo alí!”, Escreveu Leandro em tom descontraído.

Segundo o jornal Extra, o convite para Iza ser rainha de bateria da Imperatriz, partiu do próprio Leandro, que está na escola que em 2020 voltará a desfilar no Grupo de Acesso. Para quem não sabe até o carnaval de 2019, a Imperatriz Leopoldinense tinha Flavia Lyra como rainha de bateria. Flavia já estava no posto há dois anos.
Com duas vitórias no currículo pela Estação Primeira de Mangueira, Leandro tem a missão de trazer dois enredos para ás escolas no carnaval de 2020.

Leandro Vieira anuncia Iza como rainha da Imperatriz Leopoldinense (Foto: Reprodução)

Leandro Vieira anuncia Iza como rainha da Imperatriz Leopoldinense (Foto: Reprodução)


Mais sobre Iza
Nascida e criada no bairro de Olaria, Iza é filha da professora de música e artes Isabel Cristina Lima e do militar naval Djama Leite Lima. Seus pais são primos de segundo grau, motivo pelo qual a cantora recebeu o sobrenome Lima duas vezes. Aos 6 anos mudou-se para Natal, no Rio Grande do Norte, quando seu pai foi transferido para servir a Base Naval de Natal. Na infância sofreu racismo por ser uma das únicas crianças negras do colégio.

Iza começou a cantar no coral de uma igreja na infância e, aos 14 anos, começou a fazer apresentações em paróquias e outros eventos quando retornou ao Rio de Janeiro. Em 2009, aos dezoito anos, ingressou no curso de Publicidade e Propaganda na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), se formando em 2012 e passando a trabalhar como editora de vídeo. Em 2015, paralelamente, criou um canal no YouTube e passou a publicar vídeos cantando músicas de outros artistas. [Saiba mais sobre a vida de Iza]

Comente com seu Facebook

Advertisement
Clique para comentar

Escreva sua Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Famosos

Paolla Oliveira se manifesta após segundo lugar da Grande Rio

Publicado há

em

Paola Oliveira (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Paola Oliveira (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Paolla Oliveira foi destaque durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Rainha de bateria da Grande Rio, a atriz fez uma série de elogios para a escola, que ficou como vice-campeã do carnaval do Rio de Janeiro. A Viradouro, de forma surpreendente, conseguiu levar o título.

Em rede social, Paolla Oliveira fez questão de celebrar o pódio da escola de declarando todo o seu amor. “Muito, muito emocionada. Vitórias não são feitas apenas com títulos, mas com vontade, com dedicação, com amor. Voltar à Grande Rio! Num ano tão potente, tão bonito e com uma mensagem tão importante como o enredo para o Carnaval de 2020, foi realmente muito especial.”, começou a beldade em seu texto.

“Obrigada a todos que fizeram parte da nossa escola de alguma forma. Na quadra, na avenida, em casa assistindo e torcendo. Obrigada, Grande Rio, por me proporcionar esse momento tão incrível.”, continuou Paolla Oliveira.

Paolla Oliveira, rainda de bateria da Grande Rio (Foto: Daniel Pinheiro)
Paolla Oliveira, rainda de bateria da Grande Rio (Foto: Daniel Pinheiro)

Na sequência, a atriz ressaltou o seu amor pela escola e fez uma menção ao enredo desse ano da Grande Rio. “Pelo amor de Deus, pelo amor que há na fé, eu respeito seu amém, você respeita o meu axé! E eu respeito muito minha campeã Grande Rio. Axé!”, concluiu a atriz Paolla feliz da vida.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Famosos

Barbara Gancia participa do “A Indignada” no canal de Luciana Liviero

Publicado há

em

Barbara Gancia em participação com a Luciana Liviero para seu canal no Youtube – Foto: Reprodução

Luciana Liviero entrevistou no seu canal do YouTube a jornalista Barbara Gancia no quadro “A indignada”. As jornalistas debateram sobre Cid Gomes , sobre as desculpas do ministro da Economia, Paulo Guedes e os ataques na Alemanha.

Barbara Gancia segue fazendo reportagens para o programa “Saia Justa” no GNT e está escrevendo seu segundo livro este mais focado no comportamento dos millennials na era digital. O primeiro livro foi o processo que a jornalista encontrou para parar de beber aos 50 anos, “ A saideira: uma dose de esperança depois de anos lutando contra a dependência.”

Todas às segundas e quintas , às 21h , Liviero entra ao vivo para debater as principais notícias da semana do Brasil e mundo e recebe convidados para debater os temas.

Confira a participação de Barbara Gancia na íntegra abaixo:

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Famosos

Fábio Ramalho desfila na Unidos da Tijuca: “Cantei pra Vida”

Publicado há

em

O jornalista Fábio Ramalho fantasiado pronto para desfilar na Unidos da Tijuca – Foto: Pericás Comunicação

O jornalista Fábio Ramalho caiu no samba e desfilou pela Unidos da Tijuca na ala que simbolizava a mata atlântica, na Vista Chinesa do Rio de Janeiro.

O desfile marcou a volta do carnavalesco Paulo Barros à Tijuca. A Escola contou a história da arquitetura e do urbanismo e as belezas da cidade, e imaginou um Rio melhor no futuro.

Essa foi a terceira vez que o jornalista desfilou no Rio. Ramalho escolheu sambar na ala , sem nenhum destaque, e recebeu comentários no Instagram “O bom do Fábio é que ele é gente como a gente”.

“Desfilar em uma escola que homenageia o Rio de Janeiro é pra fazer suar a camisa e derramar lágrimas na avenida. Me sinto um  brasioca, mistura de brasiliense com carioca, homenageando justamente cidade que há 15 anos me recebeu. Cantei para a vida.  ‘a minha felicidade mora nesse lugar’. Chorei a Marques de Sapucaí de ponta a ponta,” declarou Fábio Ramalho com sorriso estampado.

A Unidos da Tijuca foi a quarta escola a desfilar no segundo dia do Grupo Especial de 2020 no Rio, na madrugada de segunda (24) para terça-feira (25).

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

⚡EM ALTA