CONECTE-SE CONOSCO

Novelas

Éramos Seis: Clotilde declara guerra e exige filho de volta

Publicado há

em

Éramos Seis
Clotilde em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos da novela Éramos Seis, novela da Rede Globo, Clotilde (Simone Spodalore) se arrependerá de ter dado o seu filho para Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

Tudo acontecerá quando Clotilde revelar para Almeida (Ricardo Pereira) que Chiquinho é filho do casal. Antes disso, ela terá aceitado deixar a criança com a irmã e voltará para São Paulo com o amado.

No entanto, Clotilde não conseguirá esconder a sua tristeza por ter abandonado a criança com a irmã. Ela contará a verdade sobre o filho bastardo de Almeida. “Desde que chegamos, vejo que está angustiada. Está arrependida de ter vindo?”, questionará ele. É quando Clotilde tomará coragem para contar a verdade.

“Temos um filho, Argemiro. Um filho. Aquele bebê lindo que acaba de nascer e que sorri quando você pega no colo. Não é o caçula de Olga e Zeca. É nosso”, revelará ela.

Almeida não irá esconder a sua decepção. “Já estava tudo acertado para mim. E então você chegou me prometendo uma vida, um lar, uma família, seus filhos. Mas como posso viver sem meu bebê, sem o nosso bebê, Miro? Como posso?”.

Sem demora, Almeida e Clotilde viajarão de volta para o interior para recuperar o filho. “Olga, queria dizer. A vida tem caminhos muito tortos, a gente erra e depois tenta acertar. Eu vim buscar o Chiquinho. Não sei se tinha o direito de voltar atrás numa decisão dessas, mas não se trata mais do que é certo ou errado. Não quero viver separada do meu filho”, confessará Clotilde em conversa com a irmã.

“Nosso filho”, falará o comerciante. “Me desculpem voltar assim, mas eu não tinha conhecimento desse arranjo. Sei que Clotilde tomou essa decisão num momento de desespero e provação. Mas eu sou o pai do Francisco”, emendará ele.

A mulher de Zeca (Eduardo Sterblitch) não permitirá que o cunhado se aproxime da criança. “Nossa intenção foi apenas ajudar, acolher Clotilde num momento difícil e solitário. Quando o senhor estava muito ocupado com seu antigo e segundo casamento, além de outros filhos”, dirá ela.

Maria tentará resolver a situação: “O fato é que é que todos vocês agiram por amor. Não é hora de cobranças. E sim de resoluções”, insistirá a matriarca. “A senhora me desculpe, minha sogra, mas esse é um momento de franqueza. Gostaria de ter um colóquio a sós, de pai para pai, com seu Almeida”, interromperá Zeca.

Zeca então oferecerá um copo de bebida para o comerciante. “Antes de tudo, parabéns pelo filho. O senhor foi privado desse momento de celebração quando ele nasceu. Então, aqui vai um brinde à saúde de seu.. Nosso menino”, falará.

“O senhor há de convir que já deixou Clotilde na lama algumas vezes. Quem nos garante que não vai acontecer de novo? Minha preocupação é com Francisco, inocente no meio dessa confusão toda”, continuará o matuto.

Almeida começará a chorar e se mostrará arrependido de tudo o que fez com a irmã de Lola (Gloria Pires). “Clotilde e eu estamos juntos, certo do que queremos. O amor mostra como fazer. Mesmo quando teimamos com ele”, argumentará ele.

“Está certo. É justo. É muito justo isso tudo aí que o senhor diz aí. Espero mesmo que não lhe falte juízo, seu Almeida… Porque estou lhe entregando o meu caçulinha”, cederá Zeca.

Comente com seu Facebook

Advertisement
Clique para comentar

Escreva sua Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Novelas

Amor de Mãe: Resumo do capítulo 27/02/2020

Publicado há

em

Por

Confira o resumo de Amor de Mãe desta quinta-feira 27/02/2020, na Globo. Foto: Web.

Nesta quinta-feira (27) a Globo transmite mais um capítulo inédito de Amor de Mãe a trama das nove vai ao ar logo depois de ‘Jornal Nacional’.

Confira o resumo:

Davi afirma que ajudará Vitória a se livrar de dívida com Penha. Sabrina arma para se aproximar de Ryan. Érica e Sandro sentem atração um pelo outro. Ryan e Sabrina ficam juntos. Danilo sonda Nuno sobre a época do incêndio em sua casa. Durval afirma a Danilo que não revelará outro segredo de Thelma. Camila passeia com Maria e Lurdes, sem perceber que Rita a observa. Davi e Raul combinam uma forma de ajudar Vitória.

Vitória quita sua dívida com Penha, que desconfia da mulher. Penha exige que Leila siga Vitória. Durval alerta Thelma sobre a desconfiança de Danilo. Rita revela que é a mãe biológica de Camila, que é hostil com a mulher. Lurdes e Camila voltam para o Rio de Janeiro. Danilo divide com Camila suas desconfianças sobre Thelma.28

Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado a partir das 21:36hrs, na Globo.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Novelas

As Aventuras de Poliana: Resumo do capítulo 27/02/2020

Publicado há

em

Por

Resumo de mais um episódio inédito de As Aventuras de Poliana no SBT. Foto: Web

Nesta quinta-feira (27) acontece mais um capítulo inédito de As Aventuras de Poliana a trama que é baseado do livro infantil Pollyana foi adaptada por Íris Abravanel a novela vem fazendo sucesso nas noites do SBT. Vai ao ar logo após ‘Roda a Roda Jequiti’.

Confira o resumo:

Marcelo discute com Pendleton e o agride. Mirela desconfia cada vez mais de que Luca possa ser a Dark Lady. Lorena, Gael e Benício convidam Mário para uma missão. Bento rasga a almofada de Ruth por acidente e culpa Feijão. Vini diz a Durval que viu Mosquito esconder um bolo de dinheiro no bolso.

Violeta descobre que o pai está namorando e não fica feliz com a notícia. Iure pede que Sophie dê uma segunda chance a seu pai. Roger demite Sérgio da O11O. Eric vai até a casa de Poliana para fazer um trabalho escolar. Luisa e Marcelo discutem. Mosquito se sente ofendido com a desconfiança dos funcionários da padaria. Jeff tenta fazer as pazes com Brenda.

“As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h50 no SBT.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Novelas

Betty a Feia em NY: Resumo do capítulo 27/02/2020

Publicado há

em

Por

Betty a Feia vai ao ar de segunda à sexta ás 18:30 no SBT .

Nesta quinta-feira (27) acontece mais um capítulo inédito de Betty em Nova York , a novela que tem como diretores Gustavo Loza, Fez Noriega, Ricardo Schwarz e Luis Manzo está fazendo maior sucesso nas tardes do SBT.

Confira o resumo:

Armando pede a Betty que assine um termo de garantia assegurando que se a V&M não tiver condições de quitar suas dívidas, a BAR é que irá embargá-la. Betty aceita, mas muda de opinião ao ler o documento. Com tantos erros de Armando, Betty  se sente  traída e pede demissão da V&M. Armando cogita a possibilidade de entregar a presidência a Daniel mas Ricardo pede a leque pense em outra opção.

Jenny bate o caro de Armando e Giovás  não tem coragem de contar ao patrão o que aconteceu. O pelotão decide ajudá-lo. Hugo ouve uma ligação telefônica de Fábio, o segue e o flagra em um café com uma mulher. Fábio mente e apresenta a jovem como sua irmã. Nícolas se faz passar por Jordan Branch, um importante homem de negócios e solicita a amizade de Patrícia no Facebook.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a novela ‘Meu coração é teu’ , ás 18:30 hrs no SBT.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

⚡EM ALTA