CONECTE-SE CONOSCO

BBB20

BBB20: Victor volta atrás e desiste de salvar Gizelly do paredão

Publicado há

em

BBB20
Victor Hugo no BBB20 (Foto: Divulgação)

Victor Hugo não está querendo dar a imunidade para Gizelly assim como tinha combinado com algumas pessoas da casa do BBB20.

Neste domingo, 16 de fevereiro, Victor Hugo comentou sobre a formação do paredão que acontece logo mais. “Por que não segui a minha intuição? Deveria ter seguido. Por isso vou pensar bem em relação a esse anjo, porque a minha intuição não diz que é para ir na Gizelly, desde o primeiro momento”, comentou o brother.

“Mas eu tenho que pensar e analisar bem”, completou o maranhense, que pode imunizar alguém. “Mas não gasta querendo fazer média, senão vai te queimar”, aconselhou o hipnólogo. “Jamais”, respondeu Victor Hugo.

Ainda sobre o BBB20

Guilherme resolveu comentar sobre a polêmica que tomou conta do BBB20. Lucas, sem motivo aparente, optou por não ajudar com suas estalecas nas compras de produtos para a cozinha da xepa. Possuindo altos valores, o brother simplesmente escolheu não entregar o dinheiro virtual do programa.

Bianca Andrade, juntamente com Flayslane, comentaram o assunto. Nisso, Lucas passou por ela berrando: “Não vai faltar comida, Bia, não vai faltar comida”. “O que o Lucas fez foi pior. Tu vai conversar com ele é isso, a atitude que ele teve agora”.

“Eu não estou comparando o Lucas com o Daniel, mas eu entendo o motivo. Mas você pode fazer outras coisas”, disse o modelo sobre a tática do fisioterapeuta no BBB20. Já Bia reparou na fome do ator: “Hoje ele bateu um pratão de novo. Eu estava com fome e não repeti. Parece que a gente está fazendo fofoca, mas é f***. Eu também tava morrendo de fome”.

“A pessoa tem que ter consciência. Tinha gente que nem tinha se servido… Espera e repete. Aí ele faz um prato de 2 pessoas e a pessoa não. Para mim, ele tinha que ser a última pessoa a se servir”, afirmou Guilherme no reality show da Rede Globo.

Comente com seu Facebook

Advertisement
Clique para comentar

Escreva sua Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

BBB20

BBB20: Gabi bebe até passar mal e Guilherme se declara para sister: “sempre cuidarei de você!”

Publicado há

em

Gabi ficou bêbada após meia hora da festa do líder da noite de hoje no BBB 20, e Guilherme resolveu ficar perto da sister e garantiu que irá protegê-la durante a comemoração.

A cantora deitou no colo do modelo e apagou por alguns segundos, e depois o abraçou na pista de dança e agradeceu. “Eu sempre vou cuidar de você, nem vou levar em consideração o que aconteceu”, explicou Guilherme, se referindo a briga feia entre os dois na madrugada de ontem. “Eu nem lembro o que falei”, respondeu Gabi, rindo.

Guilherme não deixou a oportunidade passar, e ironizou: “Que nem quando você me pediu em namoro”. Os dois deram risada e continuaram abraçados na pista de dança.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

BBB20

BBB20: Gizelly se irrita com atitudes de Guilherme e dispara: “Pare de ficar podando a Gabi!”

Publicado há

em

Guilherme se aproximou de Gizelly na festa da líder Rafa, na noite de hoje. O participante do BBB 20 começou a falar com a sister sobre seu relacionamento com a cantora sertaneja.

Incomodada, a advogada disse o que pensava: “Ela é um passarinho livre, mas ela está acuada num canto assustada agora”.

“Eu nunca fiz nada pra ela, eu juro pela minha mãe”, respondeu o paulista para a capixaba, que disparou: “Para de ficar podando ela”. No dia anterior, a sister já havia dito para Rafa que achava que Guilherme reprimia a cantora.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

BBB20

BBB20: Flayslane chora desesperadamente durante festa e Mari consola a sister: “não chora, amiga”

Publicado há

em

Durante o começo da madrugada de hoje no BBB 20, Flayslane se emocionou na festa do líder e caiu no choro ao lado de Mari. A cantora sobreviveu ao paredão da semana, que eliminou Bianca, sua melhor amiga no confinamento.

Flayslane não explicou para a sister o motivo do choro, mas Mari falou por ela: “Não chora amiga, pensa que seu filho está lá fora esperando por você. Tem gente lá fora esperando a gente, que nos amam”.

A cantora agradeceu, e Mari completou: “Você ganhou uma amiga aqui dentro, sabia?”. Flayslane ficou feliz pelo momento de carinho e abraçou a influenciadora, e as duas permaneceram afastadas dos demais brothers.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

⚡EM ALTA