CONECTE-SE CONOSCO

BBB20

BBB20: Tiago Leifert sofre com rejeição do público, desabafa nas redes sociais e ainda alfineta Bruna Marquezine

Publicado há

em

Tiago Leifert usou o Instagram para desabafar após receber críticas por sua atuação como apresentador do Big Brother Brasil 20. Os internautas acusaram Leifert de ser “condescendente” e “manipular” a 20ª edição do BBB, e a tag #ForaTiago esteve entre as mais comentadas do dia no Twitter.

Em resposta, o apresentador usou uma ilustração do Batman, herói dos quadrinhos, e tentou explicar suas atitudes no programa. “Vamos combinar uma coisa: espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça”, escreveu.

“Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo. Não acredito que destruir a vida de uma pessoa com linchamento virtual resolva o problema original. Pelo contrário! Ao tentar resolver o problema espancando, você acaba criando outro, gerando ainda mais ódio e violência, ferindo, e provavelmente tirando o foco da solução”, continuou.

“Linchamento virtual é tão errado quanto qualquer outra coisa, não faz de você uma pessoa melhor e não conserta o mundo. Quem lincha é herói? Ou vilão? Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando você discorda de alguma coisa”, disse ainda, em uma possível alfinetada para Bruna Marquezine.

“Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de ’empatia’ a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim”, completou.

Comente com seu Facebook

Advertisement
Clique para comentar

Escreva sua Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

BBB20

BBB20: Gabi bebe até passar mal e Guilherme se declara para sister: “sempre cuidarei de você!”

Publicado há

em

Gabi ficou bêbada após meia hora da festa do líder da noite de hoje no BBB 20, e Guilherme resolveu ficar perto da sister e garantiu que irá protegê-la durante a comemoração.

A cantora deitou no colo do modelo e apagou por alguns segundos, e depois o abraçou na pista de dança e agradeceu. “Eu sempre vou cuidar de você, nem vou levar em consideração o que aconteceu”, explicou Guilherme, se referindo a briga feia entre os dois na madrugada de ontem. “Eu nem lembro o que falei”, respondeu Gabi, rindo.

Guilherme não deixou a oportunidade passar, e ironizou: “Que nem quando você me pediu em namoro”. Os dois deram risada e continuaram abraçados na pista de dança.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

BBB20

BBB20: Gizelly se irrita com atitudes de Guilherme e dispara: “Pare de ficar podando a Gabi!”

Publicado há

em

Guilherme se aproximou de Gizelly na festa da líder Rafa, na noite de hoje. O participante do BBB 20 começou a falar com a sister sobre seu relacionamento com a cantora sertaneja.

Incomodada, a advogada disse o que pensava: “Ela é um passarinho livre, mas ela está acuada num canto assustada agora”.

“Eu nunca fiz nada pra ela, eu juro pela minha mãe”, respondeu o paulista para a capixaba, que disparou: “Para de ficar podando ela”. No dia anterior, a sister já havia dito para Rafa que achava que Guilherme reprimia a cantora.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

BBB20

BBB20: Flayslane chora desesperadamente durante festa e Mari consola a sister: “não chora, amiga”

Publicado há

em

Durante o começo da madrugada de hoje no BBB 20, Flayslane se emocionou na festa do líder e caiu no choro ao lado de Mari. A cantora sobreviveu ao paredão da semana, que eliminou Bianca, sua melhor amiga no confinamento.

Flayslane não explicou para a sister o motivo do choro, mas Mari falou por ela: “Não chora amiga, pensa que seu filho está lá fora esperando por você. Tem gente lá fora esperando a gente, que nos amam”.

A cantora agradeceu, e Mari completou: “Você ganhou uma amiga aqui dentro, sabia?”. Flayslane ficou feliz pelo momento de carinho e abraçou a influenciadora, e as duas permaneceram afastadas dos demais brothers.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

⚡EM ALTA