CONECTE-SE CONOSCO

BBB20

BBB20: Pyong conhece seu filho e se acaba em lágrimas

Publicado há

em

Amigo de poucos, mas próximo de muitos, Pyong Lee é um dos participantes mais dúbios do BBB20. O neto de coreanos, no entanto, já imaginava que o seu filho, Jake, teria nascido. O que de fato já aconteceu.

Lee pôde vê-lo pela primeira vez neste sábado, no almoço do anjo. Para a ocasião, ele convidou Daniel e Ivy, ambos ex-casa de vidro. Ao ver o rosto de Jake sorrindo no vídeo, o ilusionista não conteve a emoção.

“Acho que eu vou morrer”, comentou o brother, antes mesmo de subir para o almoço. “Você viu o Jake rindo? Ele é a sua cara! É um ‘Pyonguinho'”, disse a mineira”, tentando animar o colega de confinamento.

“Oi meu amor, está tudo certo com as coisinhas do Jake, obrigada pelos vídeos que você deixou gravados para mim”, disse Sammy Lee, a esposa do competidor. “Gravei 200 vídeos, dois por dia. Quem manda é meu sócio, que está com meu outro celular”, explicou Pyong.

O ilusionista teve de aguardar alguns minutos para se recuperar do momento de emoção e conseguir falar. “Te amo Sammy, te amo filho!”, gritou ele. O japa voltou a se emocionar depois de perceber que seus pais e tios também gravaram. “Meu tio jamais gravaria”, contou Lee. Quando viu que tinha açaí para sobremesa, o rapaz foi às lágrimas mais uma vez.

Comente com seu Facebook

Advertisement
Clique para comentar

Escreva sua Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

BBB20

BBB20: Gabi bebe até passar mal e Guilherme se declara para sister: “sempre cuidarei de você!”

Publicado há

em

Gabi ficou bêbada após meia hora da festa do líder da noite de hoje no BBB 20, e Guilherme resolveu ficar perto da sister e garantiu que irá protegê-la durante a comemoração.

A cantora deitou no colo do modelo e apagou por alguns segundos, e depois o abraçou na pista de dança e agradeceu. “Eu sempre vou cuidar de você, nem vou levar em consideração o que aconteceu”, explicou Guilherme, se referindo a briga feia entre os dois na madrugada de ontem. “Eu nem lembro o que falei”, respondeu Gabi, rindo.

Guilherme não deixou a oportunidade passar, e ironizou: “Que nem quando você me pediu em namoro”. Os dois deram risada e continuaram abraçados na pista de dança.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

BBB20

BBB20: Gizelly se irrita com atitudes de Guilherme e dispara: “Pare de ficar podando a Gabi!”

Publicado há

em

Guilherme se aproximou de Gizelly na festa da líder Rafa, na noite de hoje. O participante do BBB 20 começou a falar com a sister sobre seu relacionamento com a cantora sertaneja.

Incomodada, a advogada disse o que pensava: “Ela é um passarinho livre, mas ela está acuada num canto assustada agora”.

“Eu nunca fiz nada pra ela, eu juro pela minha mãe”, respondeu o paulista para a capixaba, que disparou: “Para de ficar podando ela”. No dia anterior, a sister já havia dito para Rafa que achava que Guilherme reprimia a cantora.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

BBB20

BBB20: Flayslane chora desesperadamente durante festa e Mari consola a sister: “não chora, amiga”

Publicado há

em

Durante o começo da madrugada de hoje no BBB 20, Flayslane se emocionou na festa do líder e caiu no choro ao lado de Mari. A cantora sobreviveu ao paredão da semana, que eliminou Bianca, sua melhor amiga no confinamento.

Flayslane não explicou para a sister o motivo do choro, mas Mari falou por ela: “Não chora amiga, pensa que seu filho está lá fora esperando por você. Tem gente lá fora esperando a gente, que nos amam”.

A cantora agradeceu, e Mari completou: “Você ganhou uma amiga aqui dentro, sabia?”. Flayslane ficou feliz pelo momento de carinho e abraçou a influenciadora, e as duas permaneceram afastadas dos demais brothers.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

⚡EM ALTA