CONECTE-SE CONOSCO

BBB20

BBB20: Pyong chora e Manu fala sobre manipulação do brother

Publicado há

em

BBB20
Pyong no BBB20 (Foto: Divulgação)

Pyong Lee, hipnólogo, é um dos maiores articuladores da casa, apesar de raramente expor os seus planos no BBB20. O descendente de coreano, mesmo assim, possui algumas “amizades” no programa.

Durante a festa, Pyong se afastou da pista de dança, deitou em uma piscina de bolinhas e começou a chorar. Sem falar nada com ninguém, ele pegou o celular que estava nas mãos dos brothers durante a comemoração.

Pouco depois, alguns brothers foram conversar com o ilusionista. Ivy, maior planta do programa, foi a primeira: “Sua esposa deve ter gravado tudo para você acompanhar, e pensar que você está aqui por ele. Que já deu tudo certo, que ele está saudável lá fora te esperando, em abril. Tenho certeza que você vai ser um excelente pai. Nada nessa vida supera o amor de um filho. É seu e dela. É surreal”. Pyong logo voltou a chorar.

Antes disso, na cozinha, conversando com Manu e Rafa sobre os planos de colocar Guilherme no paredão, a cantora falou: “Eu não consigo acreditar. Sem querer você vai fazer acontecer exatamente o que você quer que aconteça”.

Gavassi seguiu: “Porque aí do lado de lá eles vão falar ‘não acredito que estão armando para o Gui’ e vão se proteger e a gente vai ser obrigado a te defender. Obrigado a fazer o jogo da maneira que você queria que o jogo fosse feito. Sem querer”.

“Mas se vocês quiserem deixar eu ir para o Paredão, tudo bem”, ri Pyong. “Eu não sei porque a gente gosta de você”, comenta Rafa.

Comente com seu Facebook

Advertisement
Clique para comentar

Escreva sua Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

BBB20

BBB20: Gabi bebe até passar mal e Guilherme se declara para sister: “sempre cuidarei de você!”

Publicado há

em

Gabi ficou bêbada após meia hora da festa do líder da noite de hoje no BBB 20, e Guilherme resolveu ficar perto da sister e garantiu que irá protegê-la durante a comemoração.

A cantora deitou no colo do modelo e apagou por alguns segundos, e depois o abraçou na pista de dança e agradeceu. “Eu sempre vou cuidar de você, nem vou levar em consideração o que aconteceu”, explicou Guilherme, se referindo a briga feia entre os dois na madrugada de ontem. “Eu nem lembro o que falei”, respondeu Gabi, rindo.

Guilherme não deixou a oportunidade passar, e ironizou: “Que nem quando você me pediu em namoro”. Os dois deram risada e continuaram abraçados na pista de dança.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

BBB20

BBB20: Gizelly se irrita com atitudes de Guilherme e dispara: “Pare de ficar podando a Gabi!”

Publicado há

em

Guilherme se aproximou de Gizelly na festa da líder Rafa, na noite de hoje. O participante do BBB 20 começou a falar com a sister sobre seu relacionamento com a cantora sertaneja.

Incomodada, a advogada disse o que pensava: “Ela é um passarinho livre, mas ela está acuada num canto assustada agora”.

“Eu nunca fiz nada pra ela, eu juro pela minha mãe”, respondeu o paulista para a capixaba, que disparou: “Para de ficar podando ela”. No dia anterior, a sister já havia dito para Rafa que achava que Guilherme reprimia a cantora.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

BBB20

BBB20: Flayslane chora desesperadamente durante festa e Mari consola a sister: “não chora, amiga”

Publicado há

em

Durante o começo da madrugada de hoje no BBB 20, Flayslane se emocionou na festa do líder e caiu no choro ao lado de Mari. A cantora sobreviveu ao paredão da semana, que eliminou Bianca, sua melhor amiga no confinamento.

Flayslane não explicou para a sister o motivo do choro, mas Mari falou por ela: “Não chora amiga, pensa que seu filho está lá fora esperando por você. Tem gente lá fora esperando a gente, que nos amam”.

A cantora agradeceu, e Mari completou: “Você ganhou uma amiga aqui dentro, sabia?”. Flayslane ficou feliz pelo momento de carinho e abraçou a influenciadora, e as duas permaneceram afastadas dos demais brothers.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

⚡EM ALTA