CONECTE-SE CONOSCO

BBB20

BBB20: Guilherme define voto para paredão: “Pyong”

Publicado há

em

BBB20
Guilherme no BBB20 (Foto: Divulgação)

Guilherme já decidiu quem irá indicar para o paredão neste domingo, 16 de fevereiro, no BBB20 e surpreendeu com a sua decisão no reality show da Rede Globo.

Em conversa com Gabi Martins, Guilherme avisará que tem pensado em indicar Lucas Galinna para o paredão, mas que também tem Pyong Lee como opção, o que deixou todo mundo chocado.

Os brothers estavam especulando se Felipe Prior, que atendeu ao Big Fone, teria recebido imunidade ou o poder de imunizar alguém. Foi aí que o casal de namorados falou sobre Lucas, que não doou nenhuma estaleca para as compras do grupo da Xepa.

“Ele está pensando ali no que ele faz”, disse Gabi. Foi aí que Guilherme entregou o seu voto. “Se ele imunizar Lucas, voto em Pyong, se ele não imunizar, voto em Lucas”, disse o líder da semana. “Agora se ele não imunizar… Pode ser autoimune não?”, questionou a sister, que então continuou: “Se ele imunizar o Lucas, ele sabe que o povo vai votar nele”. “Exato”, concordou Guilherme.

Ainda sobre o BBB20

Guilherme resolveu comentar sobre a polêmica que tomou conta do BBB20. Lucas, sem motivo aparente, optou por não ajudar com suas estalecas nas compras de produtos para a cozinha da xepa. Possuindo altos valores, o brother simplesmente escolheu não entregar o dinheiro virtual do programa.

Bianca Andrade, juntamente com Flayslane, comentaram o assunto. Nisso, Lucas passou por ela berrando: “Não vai faltar comida, Bia, não vai faltar comida”. “O que o Lucas fez foi pior. Tu vai conversar com ele é isso, a atitude que ele teve agora”.

“Eu não estou comparando o Lucas com o Daniel, mas eu entendo o motivo. Mas você pode fazer outras coisas”, disse o modelo sobre a tática do fisioterapeuta no BBB20. Já Bia reparou na fome do ator: “Hoje ele bateu um pratão de novo. Eu estava com fome e não repeti. Parece que a gente está fazendo fofoca, mas é f***. Eu também tava morrendo de fome”.

“A pessoa tem que ter consciência. Tinha gente que nem tinha se servido… Espera e repete. Aí ele faz um prato de 2 pessoas e a pessoa não. Para mim, ele tinha que ser a última pessoa a se servir”, afirmou Guilherme no BBB20.

Comente com seu Facebook

Advertisement
Clique para comentar

Escreva sua Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

BBB20

BBB20: Gabi bebe até passar mal e Guilherme se declara para sister: “sempre cuidarei de você!”

Publicado há

em

Gabi ficou bêbada após meia hora da festa do líder da noite de hoje no BBB 20, e Guilherme resolveu ficar perto da sister e garantiu que irá protegê-la durante a comemoração.

A cantora deitou no colo do modelo e apagou por alguns segundos, e depois o abraçou na pista de dança e agradeceu. “Eu sempre vou cuidar de você, nem vou levar em consideração o que aconteceu”, explicou Guilherme, se referindo a briga feia entre os dois na madrugada de ontem. “Eu nem lembro o que falei”, respondeu Gabi, rindo.

Guilherme não deixou a oportunidade passar, e ironizou: “Que nem quando você me pediu em namoro”. Os dois deram risada e continuaram abraçados na pista de dança.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

BBB20

BBB20: Gizelly se irrita com atitudes de Guilherme e dispara: “Pare de ficar podando a Gabi!”

Publicado há

em

Guilherme se aproximou de Gizelly na festa da líder Rafa, na noite de hoje. O participante do BBB 20 começou a falar com a sister sobre seu relacionamento com a cantora sertaneja.

Incomodada, a advogada disse o que pensava: “Ela é um passarinho livre, mas ela está acuada num canto assustada agora”.

“Eu nunca fiz nada pra ela, eu juro pela minha mãe”, respondeu o paulista para a capixaba, que disparou: “Para de ficar podando ela”. No dia anterior, a sister já havia dito para Rafa que achava que Guilherme reprimia a cantora.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

BBB20

BBB20: Flayslane chora desesperadamente durante festa e Mari consola a sister: “não chora, amiga”

Publicado há

em

Durante o começo da madrugada de hoje no BBB 20, Flayslane se emocionou na festa do líder e caiu no choro ao lado de Mari. A cantora sobreviveu ao paredão da semana, que eliminou Bianca, sua melhor amiga no confinamento.

Flayslane não explicou para a sister o motivo do choro, mas Mari falou por ela: “Não chora amiga, pensa que seu filho está lá fora esperando por você. Tem gente lá fora esperando a gente, que nos amam”.

A cantora agradeceu, e Mari completou: “Você ganhou uma amiga aqui dentro, sabia?”. Flayslane ficou feliz pelo momento de carinho e abraçou a influenciadora, e as duas permaneceram afastadas dos demais brothers.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

⚡EM ALTA